quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

Caro/a Sócio, Amigo, Simpatizante/Visitante.

É com assumido orgulho e prazer que em nome do Operário Futebol Clube de Antime lhe dou as boas vindas a esta nossa nova página oficial na internet.
Pretendemos através delar divulguar todo o nosso historial desportivo, social e o nosso património. Ainda pretendemos, disponibilizar informação actualizada de todas as nossas actividades desportivas, nomeadamente, junto dos nossos associados e amigos emigrantes espalhados por todo o mundo. Gostaria também que este espaço Internet, fosse um ponto de encontro e de convívio com todos aqueles a quem o Operário de Antime diz alguma coisa e, por via disso, que resulte num vasto e saudável intercâmbio de opiniões no sentido de melhorarmos a gestão do nosso Clube.
Por último queria deixar uma mensagem de apreço e gratidão a todos quantos aos longos destes anos nos têm ajudado, quer financeiramente ou através de prestação de serviços, Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia Antime, Sócios e Amigos, ao comércio e indústria local, atletas e treinadores, renovando aqui o mesmo pedido de ajuda de sempre. Um bem-haja a todos.

      O Presidente
   Jorge Marinheiro



1 comentário:

  1. Recebemos então, este comentário via facebook e então achamos da nossa parte, que o deviamos colocar aqui. O OFCA agradece o seu comentário.

    Bom dia.
    Venho por este meio felicitar a Direção do Operário de Antime, pela comunicação que fez sobre o clube, pela lembrança que tiveram perante todos os socios, amigos e simpatizantes mantendo-os informados, bem como desejar que o Operário Futebol Clube de Antime tenha uma excelente época desportiva.
    Como amigo é o meu maior prazer.
    Um abraço a todos.
    Antonio Augusto.

    ResponderEliminar