segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mensagem do nosso treinador

Deu início na passada segunda feira, 13-08-2012, os trabalhos de pré época desportiva do Operário Futebol Clube de Antime.
Desde já como treinador deste grandioso clube, quero agradecer a todos aqueles que ajudaram na constituição do nosso plantel.
Foram muitas horas de trabalho, tanto da parte da direção, de mim próprio, Francisco Castro, treinador deste grande clube e dos meus colaboradores, o nosso Ricardinho, um simbolo deste clube, e o nosso grande amigo José Artur.
Deste modo quero manifestar neste espaço informativo, a minha satisfação por conseguirmos ter á nossa disposição este leque de jogadores e dizer a todos aqueles que gostam e sentem o Antime que tudo faremos para dar grandes alegrias a todos.
As expetativas nos inicios das temporadas são sempre boas, mas acima de tudo quero transmitir-vos que seremos uma equipa honesta, humilde, trabalhadora com um rigor, disciplinada e uma vontade enorme de atingir os objetivos que nos propusemos.
Como disse no dia da apresentação à comunicação social, vão gostar de ver o Antime jogar, por isso contamos com a vossa presença e apoio durante toda a temporada.

                                                                                                             O Treinador,
                                                                                                          Francisco Castro





Sem comentários:

Enviar um comentário